Notícias

Fallout 76: servidores entram em atividade antes do esperado

Regiões do Reino Unido já disponibilizaram o acesso ao jogo.

por Raphael Batista
Fallout 76: servidores entram em atividade antes do esperado

A Bethesda havia anunciado que os servidores de Fallout 76 estariam disponíveis somente a partir da meia noite do dia 14 para a experiência pós-apocalítica online. Porém, o multiplayer RPG entrou em atividade antes do esperado, pelo menos na região do Reino Unido e em outras localidades específicas, como aponta a Push Square.

Vários jogadores relataram que todos os recursos disponíveis no título funcionam corretamente. A situação pode ter sido promovida por um erro da Bethesda, contudo, a empresa não se pronunciou sobre o assunto. Aproveite e teste se o seu aplicativo já permite o acesso ao jogo.

A Bethesda já liberou o pré-load do título. Segundo relatos, além do tamanho padrão do jogo, um patch Day One de quase 55 GB também precisará ser baixado.

Com isso, os jogadores irão precisar de cerca de 100 GB de espaço de armazenamento no seu PlayStation 4, porque o jogo base já tem 45 GB. Mas a atualização é importante, porque deve corrigir bugs e falhas que foram identificadas junto à comunidade durante a sua fase B.E.T.A., que aconteceu nos últimos dias.

E, segundo a própria Bethesda afirmou, a companhia deve continuar dando suporte e providenciado updates frequentes ao jogo, com os jogadores, por exemplo, podendo ter mais espaço de armazenamento de itens e melhorias nos seus espaços sociais.