Notícias

Fallout 76 tem novo grande bug; Novidades anunciadas pela Bethesda

Jogo deve receber novo modo PvP em grande pacote de atualização.

por Bruna Mattos
Fallout 76 tem novo grande bug; Novidades anunciadas pela Bethesda

A Bethesta tem grandes planos para Fallout 76 em 2019, mas começou o ano com o pé esquerdo. O jogo foi afetado por mais um bug neste 1º de janeiro.

Por algum motivo ainda não esclarecido, os códigos de lançamento nuclear foram desativados para todos os jogadores. Inicialmente, acreditava-se que poderia ser algum tipo de manutenção nessa funcionalidade do game, mas a Bethesda confirmou, via Twitter, que era “um problema inesperado”. O estúdio segue investigando.

Apesar dos pesares, a Bethesda segue otimista para trazer novidades para Fallout 76 ao longo de 2019:

Estamos preparando uma lista incrível de futuras atualizações que estamos ansiosos para anunciar, incluindo novas missões, eventos semanais, um novo modo PvP, comércio entre jogadores e muito mais.

Bethesda

Apesar do anúncio, a Bethesda ainda não anunciou como serão as novas funcionalidades. Segundo a atualização do blog do estúdio, Fallout 76 deve receber mais um grande pacote de atualizações em breve.

Devido às falhas que o game apresentou logo após o lançamento, a Bethesda ofereceu um pedido de desculpas e prometeu se comunicar melhor com os jogadores.