Notícias

Fallout Shelter chega (gratuitamente) ao PS4; baixe agora

A Bethesda confirmou o lançamento do game gratuitamente.

por Raphael Batista
Fallout Shelter chega (gratuitamente) ao PS4; baixe agora

Os rumores estavam certos! Após o vazamento da lista de troféus do Fallout Shelter para o PlayStation 4, a Bethesda confirmou o lançamento do jogo para a plataforma da Sony durante a conferência na E3 2018. O jogo já está disponível gratuitamente para os jogadores na PlayStation Store.

Os jogadores assumirão o gerenciamento do próprio vault, personalizando-o com quartos especiais para a produção de recursos e para a felicidade dos habitantes. Um título repleto de atividades e desafios a serem cumpridos diariamente.

1

Sobre Fallout Shelter

“Fallout Shelter coloca você no controle do seu próprio Vault subterrâneo para personalizá-lo e criálo. Construa o perfeito abrigo, mantenha seus habitantes felizes e os proteja dos perigos de Wasteland. Vault-Tec providencia as ferramentas, o resto é somente com você.”

  • Construa o perfeito Vault: crie um abrigo futurista…subterrâneo! Selecione uma variedade de quartos modernos para tornar a escavação de 2.000 pés abaixo da superfície em uma bela pintura da Vida Vault.
  • Supervisione uma comunidade próspera: conheça seus habitantes e conduza-os para a felicidade. Descubra seus trabalhos ideias e os observe florescer. Providencie armas, roupas, treinamentos para melhorar suas habilidades.
  • Prosperidade: um Vaul bem sucedido requer uma variedade de habitantes com habilidades únicas e diferenciadas. Construa uma Sala do Rádio para atrair novas pessoas. Ou então, reproduza-os em relacionamentos. Marque encontros e veja as faíscas acontecerem.
  • Explore a Wasteland: mande seus habitantes explorar a superfície buscando por aventuras, loots e enfrentar a morte. Colete novos equipamentos e Caps, mas não os deixe morrer!
  • Proteja seu Vault: de tempos em tempos, a vida no Vault pode ser interrompida por perigos causados pela região pós-nuclear. Prepare seus habitantes para proteger contra as ameaças de fora… e de dentro!