Notícias

Falta de atualizações preocupa jogadores de Anthem; entenda

Anthem foi do céu ao inferno em alguns meses. Desde que foi lançado, o game recebia atualizações, algo que não acontecendo.

por Thiago Barros
Falta de atualizações preocupa jogadores de Anthem; entenda

Anthem foi do céu ao inferno em alguns meses. Desde que foi apresentado, em 2016, gerou enorme expectativa e tornou-se um dos games com maior hype para 2019. No entanto, após o lançamento conturbado, acabou virando a decepção do ano (até agora). E nada mudou desde março.

A BioWare afirmou estar comprometida com o título e prometeu melhorias – que até foram feitas. No entanto, já faz mais de um mês que o jogo não ganha uma atualização significativa. Pequenas correções de bugs até ocorreram, mas nada além disso. E a comunidade está preocupada.

No Reddit, há diversos usuários incomodados com a falta de notícias da equipe de desenvolvimento do jogo. Nada de detalhes do roadmap, nada de conteúdo novo, nem teasers do que está por vir em Anthem. Até funcionários da empresa que apareciam com frequência na rede social não estão mais dando as caras.

Mas isso pode ter uma justificativa simples e bem razoável: a E3 está vindo aí, e o EA Play pode ser o palco de anúncios relacionados ao título. Porém, fica a dica para a BioWare: soltem pelo menos alguma informação para dar um pouco de atenção aos jogadores. Eles merecem.