Notícias

Família Marston ‘aparece’ em Red Dead Redemption 2 e levanta especulações

Família Marston está presente no acampamento.

por Raphael Batista
Família Marston 'aparece' em Red Dead Redemption 2 e levanta especulações

O trailer de Red Dead Redemption 2 revelado pela Rockstar Games continua aguçando os ânimos dos jogadores. As expectativas são grandes a tal modo que vários entusiastas têm analisado o gameplay, quadro a quadro, a fim de descobrir possíveis segredos. E uma destas ‘descobertas’ tem levantado especulações sobre a jogabilidade.

Em um específico momento do trailer, é possível notar John Marston (o protagonista do primeiro jogo) acompanhado de sua mulher, Abigal, e seu filho, Jack Marston. A família está reunida no acampamento, em torno de uma fogueira, observando Van der Linde tocar violão.

1
A família Marston em Red Dead Redemption 2.

A imagem reforçou a possibilidade do recrutamento dos membros da família Marston para a gangue que Arthur Morgan, o principal personagem de RDR2, está montando. Este rumor não é cessado por aí. As apostas sugerem que um New Game + estará disponível, porém o jogador não controlará Arthur, mas sim, John Marston.

Enquanto a Rockstar Games não confirma, as informações devem ser tratadas somente como rumores. A empresa diz que está focada na narrativa de Arthur, portanto, o possível New Game Plus ainda seria com o mesmo personagem.

Ansioso para a chegada do título ambientado no velho oeste? Deixe seu comentário abaixo!