Notícias

Mortal Kombat 11 terá beta “só” para PS4 e Xbox One

Data de lançamento, porém, ainda não foi revelada pela NetherRealm: só se sabe que vai ser em março

por Thiago Barros
Mortal Kombat 11 terá beta

Mortal Kombat 11 até vai ser lançado para múltiplas plataformas, mas seu beta fechado vai ser limitado somente a PlayStation 4 e Xbox One. A confirmação vem da própria sessão de FAQ do site oficial do jogo. 

As dúvidas começaram quando, durante o evento de revelação do jogo, uma imagem dizia que jogadores dos consoles de Sony e Microsoft teriam acesso garantido ao beta fechado caso adquirissem o título em pré-venda. Os players do Nintendo Switch e do PC quiseram saber se isso não seria possível nas suas plataformas.

E a resposta, infelizmente para eles, é não. Na área de perguntas e respostas do site de Mortal Kombat 11, a NetherRealm deixa bem claro: “o beta privado de MK 11 só vai ser disponibilizado para PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, Xbox One e Xbox One X”.

A explicação parece simples: são equipes diferentes que estão fazendo os jogos para o Switch e o PC. No console da Nintendo, ele está a cargo da Shvier Entertainment, e no computador ele é produzido pela QLOC. 

Até agora, a data exata da liberação da beta ainda não foi revelada – só sabemos que será no mês de março. O jogo completo, por sua vez, chegará às lojas em 23 de abril.