Notícias

Far Cry New Dawn ganha novo trailer de história; assista

Hope County estará bem diferente do que você viu em Far Cry 5 - será que para melhor?

por Thiago Barros
Far Cry New Dawn ganha novo trailer de história; assista

Está chegando a hora de mais um Far Cry, e a Ubisoft divulgou, nessa semana, um novo trailer de história do game. Far Cry New Dawn será um FPS pós-apocalíptico, bastante colorido, cheio de armas, missões e muita ação. Ou seja, tudo o que você espera de um game da saga, mas em uma ambientação um pouco diferente do habitual.

Passaram-se 17 anos após os eventos de Far Cry 5, e agora você vai voltar a uma Hope County bem modificada. É exatamente o mesmo local do último game, mas totalmente remodelado. Jean-Sébastien Decant, diretor criativo do jogo, explica como.

“O mundo foi rapidamente retomado pela natureza e os resultados do desastre fizeram com que alguns elementos do Oeste, como areia e sementes, fossem movidos pelo vento. Então, agora você tem algumas áreas desérticas e umas flores loucas aparecendo ali no meio de Montana. Temos florestas, mas os prados viraram dunas. Há áreas muito poluídas e também uma variedade de regiões contaminadas com radiação e segredos”, comentou.

No novo jogo, seu objetivo não é salvar a civilização, mas sim reconstruir o que está arrascdo, a partir de uma base chamada Prosperity (Prosperidade). Você terá que ir melhorando o local, atraindo mais gente, craftando melhorias para todos que moram lá e para seus equipamentos e habilidades. Só que você vai encontrar muitos inimigos no caminho.

A “Benção” de Joseph Seed e companhia afetou animais e “algumas outras coisas”, segundo o diretor, que serão “reveladas posteriormente”. Segundo ele, haverá “batalhas duras”. Sem contar que o culto de Eden’s Gate acabou, mas agora você vai encarar os “The Highwaymen”.

“Eles não são tão organizados, só querem sobreviver. São violentos e desesperados, mas focados em obter os mesmos recursos que você também vai precisar”, comentou.

Far Cry New Dawn promete muitas surpresas e aventuras quando for lançado em 15 de fevereiro. Está ansioso?