Notícias

Far Cry Primal ganha desafio para comunidade; participe

por Thiago Barros
Far Cry Primal ganha desafio para comunidade; participe

Far Cry Primal ganhou o seu primeiro desafio para comunidade nesta quarta-feira (2). E ele não é dos mais difíceis, não. Os desenvolvedores desafiaram os jogadores a domarem uma quantidade de animais no game: 5 milhões. A recompensa vai ser um pacote com receitas para novas comidas.

Confira a análise do Meu PS4 sobre Far Cry Primal

Até agora, o progresso, que já pode ser acompanhado neste site oficial do jogo, está em 2%. Este desafio é relativamente simples, mas requer que todos os gamers que estejam ligados em Far Cry Primal se dediquem à domar os animais, o que não é uma tarefa comum no jogo diário, como matar as feras, por exemplo.

1

Em Far Cry Primal, esta novidade de se poder interagir para domar espécies ferozes, como os tigres dente-de-sabre, panteras, lobos e muito mais, é um grande atrativo. Os bichos são ótimos aliados para enfrentar múltiplos inimigos e até mesmo para caçar os outros. Por isso, este desafio pode até ajudar os gamers a se dedicarem e encontrarem boas companhias.

Este é só o primeiro desafio de comunidade liberado para Far Cry Primal. No site do game, há slots para oito diferentes desafios. A tendência é de que o segundo seja liberado quando o objetivo do primeiro for alcançado. A dificuldade dos desafios deve aumentar conforme eles forem sendo lançados, assim como as recompensas devem melhorar.

Confira abaixo um trailer do “Mestre das Feras”: