Notícias

Fãs do animê aprovam! Koei Tecmo anuncia Attack on Titan 2

Segundo game contará com acontecimentos da Segunda Temporada do animê.

por Daniel dos Reis
Fãs do animê aprovam! Koei Tecmo anuncia Attack on Titan 2

A Koei Tecmo e a Omega Force anunciaram hoje (21) o desenvolvimento de Attack on Titan 2. Segundo a publisher, a sequência do primeiro capítulo, lançado em 2016, chegará em algum momento de 2018. Por enquanto, as plataformas que receberão o jogo não foram detalhadas.

Este segundo capítulo seguirá pelos mesmo conceitos expostos no primeiro: ação rápida, diversas mecânicas de jogabilidade e lutas contra enormes titãs que ameaçam a humanidade.

A sequência emocionante será lançada em toda América no início de 2018 – reforçam os desenvolvedores.

Confira o primeiro trailer do futuro jogo:

https://youtu.be/TW-BFixUmUU

O jogo, obviamente, contará com acontecimentos expostos na segunda temporada do animê. A trama promete esclarecer arestas soltas na primeira temporada da animação e complementar com novos elementos.

Além do trailer, algumas capturas de tela foram compartilhadas:

1 2 3

O enredo acontece em volta do personagem Eren Yeager, com a humanidade vivendo fechada por muralhas de proteção, isso porque enormes e destruidoras criaturas circulam pelas regiões. A história narra as batalhas da humanidade contra estas aberrações e tenta explicar como elas surgiram.

Eren, após assistir a brutal morte de sua mãe (um gigantesco Titã a devorou), decide se vingar e matar todos os Titãs que encontrar pela frente, se juntando a uma Divisão de Combate.

Primeiro Jogo

O primeiro jogo foi recebido de maneira contida pelos críticos. No site Metacritic o título marcou 74 pontos em sua versão de PS4. As considerações positivas explicam que o game representa muito bem o animê e o mangá, entretanto ele sofre com muitas repetições.