Notícias

Fãs reagem “muito bem” após jogarem Devil May Cry 5; veja

Fãs comentam positivamente sobre o jogo.

por Raphael Batista
Fãs reagem

Um novo vídeo divulgado pela conta oficial de Devil May Cry 5 (via Push Square) demonstra a reação dos fãs ao testarem a demonstração disponível na PAX West. O testemunho dos jogadores aponta a satisfação do título como um retorno aos jogos mais antigos da franquia.

As falas revelam as altas expectativas para o jogo. “Era tudo o que eu queria dentro de um jogo da franquia”, declarou um dos entrevistados. As características exaltadas foram a agilidade no combate, a construção de combos poderosos, a fluidez dos movimentos e a própria dificuldade, principalmente contra chefes.

A franquia Devil May Cry retorna no dia 08 de março. A saga retorna para as mãos da Capcom após o reboot realizado pela Ninja Theory em DmC: Devil May Cry. As críticas da comunidade ressaltaram que o último jogo fugiu do escopo construído ao longo dos anos pela empresa original.

Contudo, o produtor do novo jogo, Hideaki Itusno, revelou o seu desejo em fazer uma continuação do reboot. Ele acreditava no potencial do jogo e que a colaboração da Ninja Theory seria essencial para a realização.

Para saber mais sobre as expectativas de Devil May Cry 5, confira o nosso preview!