Elon Musk revelou recentemente o Cybertruck, uma picape elétrica que tem seu design inspirado no estilo “cyberpunk futurista”. Pois bem, o carro da Tesla chamou tanta atenção que até os jogadores de Rocket League o querem incluso no game.

O fã, Nikki Luzader, começou uma petição no website Change.org pedindo encarecidamente para que a Psyonix e Musk unam forças e lancem o Cybertruck como DLC no game que une futebol e carros. Até o momento, quase 2.500 pessoas deixaram suas assinaturas na plataforma.

Cybertruck Tesla
Fãs querem Cybertruck da Tesla em Rocket League

Luzader já teria entrado em com contato com a Psyonix e a Tesla, em uma tentativa de informar às empresas sobre a tal petição.

Uma colaboração dessa não seria inalcançável. Musk tem certa afinidade com videogames e a chegada do Cybertruck ao Rocket League faria sentido, isso se pensada a publicidade que traria tanto para o carro, quanto para o jogo.

Por enquanto, nem a Psyonix e nem a Tesla se pronunciaram a respeito. O jeito, pelo visto, é deixar a sua assinatura na petição e esperar por novidades.

Rocket League está disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch, PC e Xbox One.