Notícias

Fãs de Rocket League querem Cybertruck da Tesla no jogo

Fãs querem picape elétrica em Rocket League.

por Vinícius Paráboa
Fãs de Rocket League querem Cybertruck da Tesla no jogo

Elon Musk revelou recentemente o Cybertruck, uma picape elétrica que tem seu design inspirado no estilo “cyberpunk futurista”. Pois bem, o carro da Tesla chamou tanta atenção que até os jogadores de Rocket League o querem incluso no game.

O fã, Nikki Luzader, começou uma petição no website Change.org pedindo encarecidamente para que a Psyonix e Musk unam forças e lancem o Cybertruck como DLC no game que une futebol e carros. Até o momento, quase 2.500 pessoas deixaram suas assinaturas na plataforma.

Cybertruck Tesla
Fãs querem Cybertruck da Tesla em Rocket League

Luzader já teria entrado em com contato com a Psyonix e a Tesla, em uma tentativa de informar às empresas sobre a tal petição.

Uma colaboração dessa não seria inalcançável. Musk tem certa afinidade com videogames e a chegada do Cybertruck ao Rocket League faria sentido, isso se pensada a publicidade que traria tanto para o carro, quanto para o jogo.

Por enquanto, nem a Psyonix e nem a Tesla se pronunciaram a respeito. O jeito, pelo visto, é deixar a sua assinatura na petição e esperar por novidades.

Rocket League está disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch, PC e Xbox One.

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos