Notícias

Fãs de Zombie Army 4: Dead War descobrem conteúdo sinistro no DualShock

Um toque a mais de terror ao game.

por Vinícius Paráboa
Fãs de Zombie Army 4: Dead War descobrem conteúdo sinistro no DualShock

Zombie Army 4: Dead War foi lançado na última terça-feira (04) e os fãs seguem descobrindo os segredos do jogo. Um deles diz respeito ao DualShock 4 e seus auto-falantes.

O game da Rebellion não poupa na quantidade de zumbis que atacam os sobreviventes. Os monstros não dão sossego aos jogadores, nem mesmo quando o botão de pausar é pressionado. Ao apertá-lo, o controle emite mensagens sinistras a cada 30 segundos, dando um toque a mais de terror: “Volte logo!” ou “Jogue comigo…” são algumas delas.

Assista o vídeo abaixo e entenda:

A história do título acontece em 1946 e gira em torno de um dos maiores vilões da história da humanidade: Hitler. O nazista deu início ao “Plano Z”, soltando uma horda de mortos-vivos sobre toda Europa, que ficou devastada. Um grupo de heróis conseguiu deter o malfeitor, mas um ano depois, toda a ameaça voltou do inferno para um “segundo round”.

Notas que Zombie Army 4: Dead War vem recebendo

A mídia especializada já está opinando sobre Zombie Army 4: Dead War. Alguns veículos elogiaram a boa experiência cooperativa do game. No entanto, outros criticaram as poucas inovações apresentadas na série. Clique aqui e confira as notas!