Notícias

Fate/EXTELLA: The Umbral Star ganha novo vídeo; veja

por Renan Klopper
Fate/EXTELLA: The Umbral Star ganha novo vídeo; veja

Qualquer coisa que comece com “Fate” certamente já chama atenção de muita gente que gosta de animes, mangás ou qualquer coisa proveniente da cultura japonesa. Fate/EXTELLA: The Umbral Star é mais um jogo da série que pretende enaltecer ainda mais seu nome.

O título é tido como um jogo de ação, mas que tem todo o fardo do estilo musou, amplamente explorado no oriente. Ele traz de volta todo o universo de Fate em mais uma proposta cheia de cores, uma história atraente e jogabilidade frenética.

The Umbral Star todos os ingredientes que compõem a franquia, seja em que mídia for. Adicionalmente, a XSEED Games, responsável pela publicação do jogo no ocidente, lançou um vídeo que mais se assemelha a um tutorial de como abrir um dos personagens secretos do jogo: Artoria.

O vídeo também serve como promoção para o jogo. Seu lançamento está marcado para o próximo dia 17 de janeiro do lado de cá do globo.

Vale ressaltar que se trata de um vídeo sobre como abrir Artoria no jogo. Caso você seja daqueles que preferem buscar os desafios por si só, apenas não assista ao víde. Ou então volte mais tarde, caso sua tentativa tenha se mostrado ineficaz.

O Legado da Franquia Fate

Para os desavisados, o universo de Fate começou com Fate/Stay Night em 2004. Após isso, trilhou todo seu caminho por animes, mangás e posteriormente nos próprios jogos. Todos envolvendo basicamente a mesma temática.

Fate possui um mundo que mescla personagens conhecidos da história com muita magia e fantasia em batalhas épica e guerras em busca do cálice sagrado.

No caso de Fate/EXTELLA: The Umbral Star, este se trata de uma sequência direta dos eventos ocorridos em Fate/Extra, lançado para o PSP em 2011.

Os interessados terão a oportunidade de adquirir uma edição limitada exclusiva para o ocidente. Batizada de Noble Phantasm Edition, pode ser apreciada na imagem abaixo.

1