Notícias

FIFA 18 ganha novo trailer na Gamescom com craques em ação

Belos gols!

por Equipe MeuPlayStation
FIFA 18 ganha novo trailer na Gamescom com craques em ação

FIFA 18 tem um novo trailer. A EA apresentou um vídeo de cerca de um minuto e meio com lances do jogo, minutos antes de iniciar a sua apresentação na Gamescom 2017, na Alemanha, nesta segunda-feira (21). A publicação foi feita nos perfis da empresa nas redes sociais, mas não tem grandes novidades em relação ao que já havia sido revelado.

Os momentos mais legais são comemorações de gols, como a tradicional dancinha de Griezmann e Cristiano Ronaldo fazendo pose encarando a câmera. Além de alguns dos jogadores que trocaram de clube na Europa aparecendo em destaque, como Matuidi, no Juventus, e Lukaku, no Manchester United. Fora isso, são apenas aqueles “lances de sempre”, com carrinhos, dribles, chutes e golaços.

Mais cedo, uma suposta lista dos principais jogadores do Modo Carreira do FIFA 18 vazou na Internet. Cristiano Ronaldo lidera, com overall de 94, assim como Messi. Logo atrás deles, vem Suárez, com 93. Neymar é o melhor brasileiro, o quarto melhor no geral, com overall 92. Completam o Top 11: Neuer (92), Lewandowski (91), Sergio Ramos, Boateng, Bale, Hazard e De Gea (todos 90).

FIFA 18 será lançado em 29 de setembro de 2017, com uma demo saindo no dia 15. A expectativa para o jogo é grande, tendo em vista que ele apresentou uma diferença significativa no ritmo da jogabilidade em relação ao seu antecessor, e também por prometer ser o melhor game da série em termos de ambientação e de gameplay. Será que isso vai acontecer? Vamos aguardar…