Notícias

FIFA 19: brasileiros lideram time de jogadores mais escalados do FUT

Gabriel Jesus foi usado em mais de 3,7 milhões de jogos do modo.

por Thiago Barros
FIFA 19: brasileiros lideram time de jogadores mais escalados do FUT

Os jogadores brasileiros estão em alta no Ultimate Team de FIFA 19. Segundo os dados levantados pelo perfil FUT Economist no Twitter, há cinco jogadores do Brasil na lista de mais escalados no modo. O mais popular é o atacante Gabriel Jesus, que já “jogou” um total de mais de 3,74 milhões de partidas.

O FUT Economist montou um time baseado nos jogadores mais escalados por posição, usando a formação 4-3-3. Logo depois de Jesus, que atua no Manchester City, está um outro brasileiro da Premier League: Fabinho, volante do Liverpool, com 3,73 milhões. A lista de brasileiros tem ainda Lucas (Tottenham), Fred (United) e Ederson (City).

FIFA19_FUT

De toda a lista, apenas um jogador não é da Premier League: o volante Kondogbia, que defende o Valencia, da Espanha. Além dele, há outros dois franceses na equipe: Mendy, lateral-esquerdo do City, e Martial, atacante do United. Os Diabos Vermelhos, aliás, são os que mais têm jogadores nesse elenco.

Além de Martial e Fred, estão ainda o zagueiro Bailly e o lateral-direito Valencia. Quem completa o time é o zagueiro Davinson Sánchez, do Tottenham.

Segundo o FUTBin, site especializado no modo FUT, que monitora preços de jogadores em tempo real, é possível montar essa mesma equipe gastando pouco mais de 262 mil coins. Porém, sem a carta especial de Lucas Jogador do Mês da Premier League. Com a carta normal dele, adicione mais 1.400 moedinhas à conta.