Notícias

FIFA 19 lança nova capa com Neymar e divulga números da Champions

Brasil é o quarto país do mundo que mais jogou novos modos da Liga dos Campeões.

por Thiago Barros
FIFA 19 lança nova capa com Neymar e divulga números da Champions

A UEFA Champions League entrará em sua fase eliminatória na próxima semana, e a EA Sports preparou uma série de novidades para o FIFA 19, que a partir dessa temporada é detentor dos direitos da competição. Entre elas, uma nova capa para o jogo, que contará com Neymar em destaque.

1

A EA divulgou que foram disputadas incríveis 55 milhões de partidas virtuais da UEFA Champions League no FIFA 19, em mais de 185 países. França, Itália e Reino Unido foram os locais onde esse modo foi mais popular, com 4.3, 4.2 e 3.8 milhões de jogos, respectivamente.

O Brasil ficou em quarto lugar, com o mesmo número aproximado dos britânicos, 3.8 milhões, à frente dos Estados Unidos, que tiveram 3.6 milhões. Vale lembrar que em janeiro, FIFA 19 foi o game mais vendido pela PlayStation Store no Brasil. Mas para quem ainda não adquiriu uma cópia, também tem novidades.

Quem comprar o jogo agora, nessa nova versão Champions League, ganhará brindes para o modo Ultimate Team, principal atrativo do FIFA 19: os craques da capa por um empréstimo de 10 jogos, opções de novos uniformes e uma “Escolha de Jogador” da Champions League para sua equipe.

Outros números divulgados foram os times mais escolhidos, Juventus (5 milhões), PSG (4 milhões), Real Madrid (2 milhões), Manchester City (2 milhões) e Manchester United (1 milhão), e jogadores mais artilheiros, Cristiano Ronaldo (5,4 milhões), Neymar (3,1 milhões), Cavani (3,1 milhões), Mbappé (2,5 milhões) e Dybala (2,3 milhões).