Notícias

Guerra de licenças! FIFA 20 anuncia parceria com Liverpool FC

Vídeo mostra principais estrelas do time.

por Raphael Batista
Guerra de licenças! FIFA 20 anuncia parceria com Liverpool FC

A EA Sports retribuiu na mesma moeda o anúncio da nova parceria do PES 2020 com a Juventus feito hoje (16). O estúdio revelou o clube Liverpool FC como um dos times licenciados para o FIFA 20 “em uma parceira duradoura”.

Interessante relembrar que os Reds tinham uma parceria bem estreita com a Konami até a edição do ano passado. E como a EA possui a licença da Champions League, seria bem previsível ter o atual campeão como parceiro.

Confira abaixo o anúncio realizado através das redes sociais da EA Sports:

https://twitter.com/LFC/status/1151144559105269760

Ainda não há informações sobre o teor da parceria. Pode ser que o Liverpool ainda apareça no PES de outras maneiras. Aguardemos cenas dos próximos capítulos.

 

Primeiras impressões de FIFA 20

O primeiro preview de FIFA 20 já foi realizado pelo editor do jornal Mirror, Matt Lawless. Segundo ele, a nova entrada da franquia tem tudo para ser “melhor do que nunca”. O revisor destaca uma física mais realista da bola, além de jogadas 1×1 mais presentes entre zagueiros e atacantes. A marcação está mais difícil e os desarmes, mais precisos.

Depois de colocar as mãos nos controles, podemos dizer que há mudanças brilhantes que vão redefinir como o jogo é jogado. A autenticidade é o foco principal, com muito esforço da equipe em levar para o virtual o que acontece no campo de verdade.