Notícias

FIFA 20 é anunciado oficialmente com teaser e contagem regressiva

Agora é oficial: foi iniciada a contagem regressiva para o novo jogo de futebol.

por Thiago Barros
FIFA 20 é anunciado oficialmente com teaser e contagem regressiva

A EA Sports já tinha falado sobre melhorias de gameplay no FIFA 20, e um rumor bem crível sobre a volta de FIFA Street também começou a circular. Mas agora é oficial: foi iniciada a contagem regressiva para o novo jogo de futebol.

FIFA 20

Com um relógio no seu site oficial e um tweet com um pequeno teaser, a empresa fez seu anúncio oficial do título e confirmou que ele será apresentado durante uma transmissão ao vivo no novo formato do EA Play para esse ano.

Mas além da confirmação do FIFA 20, o que chama a atenção é uma imagem que aparece no fundo do site e no vídeo. Uma espécie de “V” com um traço em cima. Ninguém sabe do que se trata, mas certamente não é à toa.

Até porque, no próprio site, a EA diz que a revelação do jogo será feita com “um anúncio de grande impacto”. Um “game changer” para a série. E aí entra, outra vez, o rumor do FIFA Street.

Pela quadra montada no local do evento, e pelo fato de “V” ser “5” em números romanos, muita gente acredita que será um modo freestyle de “5 x 5”, no estilo daquela competição feita por Neymar com a Red Bull. Será?

Fique ligado no Meu PS4 para acompanhar as principais notícias sobre a E3 2019! Nesse ano, não estaremos lá in loco, mas a cobertura aqui será com aquele padrão de qualidade que você já está acostumado!