Notícias

FIFA 20 ganha mais um Icon: Didier Drogba

Ex-camisa #11 é mais um a matar a bola no peito em FIFA 20.

por Vinícius Paráboa
FIFA 20 ganha mais um Icon: Didier Drogba

Pedido constante dos jogadores de FIFA, Didier Drogba está de volta ao game. A EA Sports anunciou, em suas redes sociais, que a carta Icon do atacante é mais uma que estará na edição  2020 do Ultimate Team . O eterno camisa 11 do Chelsea e da Costa do Marfim se junta a outros três ex-jogadores já anunciados: Ronald Koeman, Ian Wright e Andrea Pirlo.

Confira o anúncio oficial abaixo:

O ex-atacante marfinense tem currículo invejável. Ele é um dos maiores ídolos da história do Chelsea, da Inglaterra. Lá, ganhou praticamente tudo. Inclusive, bateu o pênalti decisivo que garantiu o maior troféu de toda galeria do clube: a UEFA Champions League.

Aliás, Drogba estava na nossa lista que saiu neste domingo (28), onde falamos quais lendas queríamos ver dentro de FIFA 20. Clique aqui e veja quem são os outros nove atletas.

Zidane deve ser capa da Ultimate Edition de FIFA 20

Por falar em lendas, outro ex-craque também deve chegar logo logo ao game de futebol. Se trata de Zinedine Zidane, que atualmente treina o Real Madrid e é considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos.

No mesmo tweet do anúncio da volta de Drogba, a EA Sports prometeu revelar a capa do FIFA 20: Ultimate Edition nesta terça-feira (30). E o francês provavelmente é o escolhido. Um teaser foi divulgado pela própria empresa, mostrando uma silhueta que lembra muito a de Zizou.