Notícias

FIFA 20 terá “Tô doido” e “Dança do Pombo” nas comemorações

Será que vai irritar muita gente no online?

por Thiago Barros
FIFA 20 terá

Quem nunca mandou aquele calm down após um gol no fim? Ou correu pra câmera e fez o “shhh” tradicional do Romário? As comemorações são uma grande parte de FIFA, e no mais novo jogo de futebol da EA Sports haverá belas novidades nesse aspecto. Em parceria com o youtuber Kazooie94, a empresa divulgou as novas comemorações de FIFA 20.

Entre os destaques, a já vazada “Dança do Pombo”, de Richarlison, e uma celebração que lembra bastante o “Tô Doido”, que Jean, do Vasco, fazia em homenagem ao personagem Jajá, do Zorra Total. Mas também tem a mão no olho de Firmino, o yoga de Salah… Muita coisa bacana para você poder “zoar” os adversários ao marcar.

E o bacana é que o vídeo é um tutorial, que já mostra exatamente como fazer cada um dos movimentos. Ou seja, quando o jogo sair, você saberá certinho qual é a combinação para o personagem comemorar o gol daquela forma.

FIFA 20 Game Changers

A EA vem se aproximando ainda mais dos Game Changers, uma comunidade de jogadores e criadores de conteúdo que a empresa considera relevante globalmente, para demonstrar os novos conteúdos de FIFA 20.

Se Kazooie mostrou as comemorações, outro youtuber famoso, ChuBoi, fez um vídeo com detalhes do gameplay de VOLTA – o novo modo de jogo da série, inspirado no FIFA Street. Resta saber se haverá mais coisas assim até o lançamento do game em setembro.