Notícias

FIFA 20: após reclamação de Ribéry, face do jogador é atualizada

Jogador reclamou do visual e a EA Sports atendeu sua solicitação.

por Vinícius Paráboa
FIFA 20: após reclamação de Ribéry, face do jogador é atualizada

A EA Sports atualizou diversas faces de jogadores em FIFA 20. Muitos jogadores do Ajax passaram pelo salão de beleza da empresa, mas uma das atualizações mais importantes no processo foi na face do francês Franck Ribéry, atleta da Fiorentina da Itália.

Há alguns dias, Ribéry usou o Twitter para dar a famosa “trollada” no jogo de futebol da EA. Ao dizer que jogava FIFA 20 com seus filhos, ele postou uma imagem do game referindo-se a si mesmo, e perguntou: “Quem é esse cara?

A postagem virou motivo de piada na comunidade de FIFA. Muitos usuários responderam o jogador, pedindo que ele trocasse de game e migrasse ao eFootball PES 2020. Até mesmo a Konami se juntou à brincadeira, fazendo lobby pelo atleta.

Ei Franck! Você sabe quem é esse cara?

Na ocasião, a face de Ribéry em eFootball PES 2020 era muito mais próxima da realidade do que em FIFA 20. No entanto, na atualização promovida pela EA Sports, o jogador já pode ficar mais tranquilo com seu visual. Dá até pra dizer que ele chamou o VAR, não é mesmo?

FIFA 20
Ribéry recebeu face bem mais próxima da realidade em atualização (Captura: NonoLoko)

Tá, ainda não está tão boa assim, mas já é melhor do que antes, não é? FIFA 20 e PES 20 estão disponíveis para PS4, Xbox One e PC.