A desenvolvedora Seba Games Dev anunciou a data de lançamento de Fight’N Rage para o PlayStation 4. O título arcade 2D brawler – que lembra Streets of Rage – estará disponível em 3 de dezembro. O game já tem versões para PC, Xbox One e Nintendo Switch.

A história de Fight’N Rage se passa “em um futuro distante”. A Terra foi destruída por mutantes que tomaram o controle do mundo após o evento catastrófico chamado “O Grande Pulso”. Mesmo encarcerados, duas (um mutante e uma rebelde) vão tentar todas alternativas para escapar da opressão.

Confira o trailer de anúncio:

Personagens e características de Fight’N Rage

No trailer, é possível notar algumas das características de design dos três protagonistas de Fight’N Rage. Gal é uma lutadora que fugiu dos comerciantes de pessoas. Ela é especializada em chutes poderosas e esquivas ágeis. Ricardo é um minotauro-humano, um guerreiro nato de longo alcance, capaz de aniquilar inimigos rapidamente. Por fim, F.Norris, um ninja que dominou “uma técnica esquecida”. Seu foco é em velocidade.

  • Muitas combinações: caminhos alternativos, cenas e finais que podem mudar com base nos personagens selecionados e nas suas próprias decisões.
  • Controles simplificados: usando apenas três botões (ataque, salto e ataque especial), você poderá combinar muitos movimentos para realizar combos incríveis.
  • Modo Cooperativo Local: até três jogadores com fogo amigável opcional (o que é ainda mais desafiador).
  • Muitos desbloqueáveis: ganhe moedas no jogo com suas pontuações e obtenha conteúdos extras, como figurinos dos personagens, configurações extras de dificuldade, mais velocidades de jogo, novos modos de jogo, novos personagens para usar nesses modos e muito mais.
  • Jogue como inimigos: mais de 20 personagens desbloqueáveis ​​para jogar nos modos extras.
  • Modo VS: perfeito para jogar batalhas de 1 vs. 1, contra CPU, ou somente assistir batalhas de CPU vs CPU.
  • Desafios reais: é tudo sobre o quão bom você é no jogo, não sobre um sistema “exp” ou outros elementos de RPG que recompensam sua paciência. O conjunto completo de movimentos de cada personagem está disponível desde o início; portanto, você não precisa se preocupar em subir de nível, exceto suas próprias habilidades como jogador.
  • Dificuldades insanas adicionais: desafios extras quase impossíveis para jogadores profissionais (que não são obrigatórios para desbloquear todo o conteúdo do jogo).
  • Jogabilidade extremamente polida: a jogabilidade é focada em controles totalmente responsivos e comandos intuitivos. Os personagens podem cancelar ataques normais em ataques especiais, liberar-se das garras do inimigo e executar vários movimentos em cadeia. Você sentirá o poder de controlar um personagem que responde perfeitamente às suas ações!

Fight’N Rage chamou a sua atenção? Quais são suas expectativas para o jogo?