Notícias

Filme do Mega Man está sendo escrito por roteirista de Batman

Live-action de Mega Man começa a tomar forma.

por Vinícius Paráboa
Filme do Mega Man está sendo escrito por roteirista de Batman

O live-action de Mega Man, que foi anunciado em 2018 pela Capcom está sendo escrito pelo mesmo roteirista de The Batman (2021): Mattson Tomlin. A informação vem do The Hollywood Reporter, que publicou curto parágrafo para tratar do assunto.

Tomlin confirmou a notícia através de sua página pessoal no Twitter. Ele brincou com a situação, postando um GIF do herói.

Sem muitas opções, é este GIF que me define.

O roteirista é creditado no reboot de Batman, que começou suas filmagens recentemente. O longa terá Robert Pattinson estrelando como o homem-morcego. Antes disso em 2012, Tomlin esteve envolvido em Solomon Grundy com orçamento de apenas US$ 15 mil.

Mega Man está sendo dirigido por Henry Joosh e Ariel Schulman (Atividade Paranormal 3 e 4). A Chemin Entertainment, empresa responsável pela série Planeta dos Macacos, está a cargo da produção. A 20th Century Studios (antiga 20th Century Fox) deve fazer a publicação.

O longa ainda não tem data de lançamento definida. Enquanto a produção não chega, fãs da franquia da Capcom podem segurar a ansiedade com Mega Man Zero/ZX Legacy Collection, que estreia no dia 25 de fevereiro.