Notícias

Filmagens de The Witcher da Netflix foram concluídas, revela produtora

Produtora revela término da captura de material e data de estreia deve ser apresentada em breve.

por Raphael Batista
Filmagens de The Witcher da Netflix foram concluídas, revela produtora

A produtora-executiva da série The Witcher para a Netflix, Lauren Hissrich, revelou no Twitter que as filmagens da primeira temporada foram concluídas. Com uma mensagem emocionada, a produtora celebrou a etapa vencida.

Apesar da escritora não ter revelado a data de lançamento da série, a própria Netflix já havia confirmado a estreia para o quarto trimestre de 2019. Diante da proximidade da E3 e a presença da empresa em um dos palcos, pode ser que algo sobre isso seja dito.

Encerrada a primeira temporada! Eu tenho cabelos cinzas o suficiente para disputar com o Geralt agora, mas este foi o melhor ano da minha vida. Sou grata aos escritores, ao elenco e ao grupo excepcional tão dedicado para trazer o Continente à vida. Agora, para…

Vale lembrar que a produtora apenas comentou sobre a conclusão das filmagens. Todo o material obtido ainda precisa passar por um longo processo de pós-produção e adaptação para encaixe nos oito episódios da primeira temporada.

A Netflix parece estar satisfeita com os resultados e, com isso, já planeja as próximas temporadas. Os capítulos finais devem deixar pontas soltas e, se seguirem a trama dos livros, ainda terão bastante conteúdo a ser explorado dentro do universo de The Witcher.