Notícias

Começam as filmagens de Mortal Kombat, diz roteirista

Estreia é prevista para março de 2021.

por Vinícius Paráboa
Começam as filmagens de Mortal Kombat, diz roteirista

3, 2, 1, fight! As filmagens de Mortal Kombat finalmente começaram no último domingo (15). Greg Russo, roteirista do longa, usou seu Twitter para anunciar os trabalhos, que ocorrem na Austrália. Ele postou uma foto com uma claquete de produção.

Que os Deuses Ancestrais nos protejam!

Até o momento, o enredo do filme de Mortal Kombat é um mistério. Vários dos personagens já foram anunciados (os ninjas Scorpion e Sub-Zero estão entre eles), então só resta aos fãs especularem do que ele se trata até o lançamento do longa.

Existem rumores que a história será um reboot do clássico de 1995, só que mais violento. Já foi confirmado que o longa será para maiores de idade e terá fatalities.

Mortal Kombat tem parte do elenco confirmado

Meu PS4 reuniu uma lista com todo o elenco confirmado até agora. A lenda Hiroyuki Sanada viverá o “Sub-Zero amarelo”, enquanto que o jovem Joe Taslim será o ninja gelado. Outros nomes incluem Mehcad Brooks como Jax, Ludi Lin como Liu Kang e Tadanobu Asano como Raiden, para citar alguns.

Por enquanto, lutadores como Johnny Cage, Shao Kahn e Kitana ainda não apareceram, mas é pouco provável que sejam deixados de fora (principalmente no caso do primeiro, que é um ator de cinema).

Mortal Kombat retorna às telonas no dia 5 de março de 2021, ou seja, ainda tem muito chão para vermos a brutalidade rolando solta. O filme é dirigido por Simon McQuoid e produzido por James Wan.