Adiamentos são comuns, mas é surpreendente quando uma produção é antecipada. É o caso do filme de Mortal Kombat, que estava inicialmente previsto para 5 de março de 2021 e teve sua data antecipada para 15 de janeiro do mesmo ano.

A companhia não explicou os motivos, mas o site GameSpot lembra que a nova data é o início do fim de semana do feriado “Martin Luther King Day”, dias que podem auxiliar no desempenho das bilheterias.

Até o momento, não foram revelados novos atores. O último anúncio foi a participação da vampira Nitara, interpretada pela dublê Elissa Cadwell.

Os kombates do filme de Mortal Kombat

Vários kombatentes já foram confirmados para o filme de Mortal Kombat. Reunimos todos em uma única lista. Confira clicando AQUI!

Recentemente, o primeiro-ministro da Austrália até deixou escapar que mais quatro lutadores estarão no filme. O governante visitou o set de filmagens e acabou publicando imagens com artes de Reptile, Kabal, Goro e Reiko. Os quatro personagens ainda não foram confirmados oficialmente.

O filme de Mortal Kombat é produzido por James Wan (Aquaman) e dirigido por Simon McQuoid. Todo o filme está sendo gravado em Adelaide, no sul da Austrália.