Mais três nomes são apontados para estarem no filme de Mortal Kombat. Segundo uma reportagem do The Hollywood Reporter, Mechad Brooks (Supergirl), Tadanobu Asano (Thor: Ragnarok) e Sisi Stranger vão interpretar Jackson Jax Briggs, Raiden e Mileena, respectivamente.

As negociações estão em andamento e novas informações devem surgir durante as próximas semanas. Além dos três nomes, o site confirmou a contratação de Ludi Lin como Liu Kang. O ator comemorou com os fãs no Twitter sobre o seu novo papel.

Filme de Mortal Kombat: mais três atores estão em negociações 1
Da esquerda para direita, Ludi Lin, Mechad Broosk, Sisi Stringer e Tadanobu Asano.

Muito amor para todos os fãs que Mortal Kombat que continuaram a esmagar botões para manter a série viva. Total respeito para Robin Shou que interpretou Liu Kang. Uma fonte de orgulho incontável. Os tempos estão mudando, mas os desafios continuam chegando. Estou pronto para a luta!

Filme de Mortal Kombat

O próximo filme de Mortal Kombat foi anunciado recentemente pela Warner Bros, com produção iniciada em maio. O longa será uma espécie de reboot do primeiro Mortal Kombat, de 1995. As filmagens acontecerão na Austrália, programadas para o fim do ano. James Wan (Aquaman) será o produtor e Simon McQuoid ocupa o posto de diretor.

O roteiro, elaborado por Greg Russo, ainda permanece um mistério, mas é provável que a narrativa deva abordar a dos jogos/filmes. Um elenco de lutadores de diferentes reinos lutará pela sua supremacia. Resta saber se ele conseguirá alcançar o status “cult” que o primeiro longa ostenta.