Notícias

Filme de Mortal Kombat: mais três atores estão em negociações

Atores estão em negociação e devem ser confirmados em breve

por Raphael Batista
Filme de Mortal Kombat: mais três atores estão em negociações

Mais três nomes são apontados para estarem no filme de Mortal Kombat. Segundo uma reportagem do The Hollywood Reporter, Mechad Brooks (Supergirl), Tadanobu Asano (Thor: Ragnarok) e Sisi Stranger vão interpretar Jackson Jax Briggs, Raiden e Mileena, respectivamente.

As negociações estão em andamento e novas informações devem surgir durante as próximas semanas. Além dos três nomes, o site confirmou a contratação de Ludi Lin como Liu Kang. O ator comemorou com os fãs no Twitter sobre o seu novo papel.

1
Da esquerda para direita, Ludi Lin, Mechad Broosk, Sisi Stringer e Tadanobu Asano.

Muito amor para todos os fãs que Mortal Kombat que continuaram a esmagar botões para manter a série viva. Total respeito para Robin Shou que interpretou Liu Kang. Uma fonte de orgulho incontável. Os tempos estão mudando, mas os desafios continuam chegando. Estou pronto para a luta!

Filme de Mortal Kombat

O próximo filme de Mortal Kombat foi anunciado recentemente pela Warner Bros, com produção iniciada em maio. O longa será uma espécie de reboot do primeiro Mortal Kombat, de 1995. As filmagens acontecerão na Austrália, programadas para o fim do ano. James Wan (Aquaman) será o produtor e Simon McQuoid ocupa o posto de diretor.

O roteiro, elaborado por Greg Russo, ainda permanece um mistério, mas é provável que a narrativa deva abordar a dos jogos/filmes. Um elenco de lutadores de diferentes reinos lutará pela sua supremacia. Resta saber se ele conseguirá alcançar o status “cult” que o primeiro longa ostenta.