Notícias

Filme de The Division está em “processo acelerado”, garante diretor

O roteiro do filme de The Division está em processo de produção "acelerada".

por Raphael Batista
Filme de The Division está em

Apesar das poucas notícias, o filme de The Division está mesmo acontecendo. Quem garante isso é o próprio diretor do longa, David Leitch. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o cineasta diz que a adaptação está na fase “de desenvolvimento do roteiro”. Segundo ele, o processo está acelerado.

Estou empolgado com o material e é potencialmente próximo para nós. Estamos na fase do roteiro. Então, temos de conferir que as agendas de todos estejam alinhadas e ter a certeza de um script 100% concluído. Este processo está acontecendo de forma acelerada. Eu amo essa ideia e fico feliz em trabalhar com Gyllenhaal e Chastain. Temos uma equipe dedicada com o material e vamos trabalhar para torná-lo ótimo!

Filme de The Division

Ainda não temos outros detalhes sobre o filme de The Division além dos revelados durante a E3 2019. A produção será em parceria com Netflix e a trama será semelhante à ideia do jogo. Os agentes da “Divisão” são convocados para salvarem o restante da população de Nova York após um vírus pandêmico se alastrar por toda a cidade.

O longa terá Jake Gyllenhaal (Homem-Aranha: Longe de Casa, Soldado Anônimo) e Jessica Chastain (Interestelar). Por enquanto, não há previsão de lançamento.