Notícias

Filme de Uncharted perde (outra vez) seu diretor; saiba mais

Diretor decidiu se dedicar a outro projeto.

por Raphael Batista
Filme de Uncharted perde (outra vez) seu diretor; saiba mais

O filme de Uncharted sofreu uma importante baixa. Novamente, o diretor responsável pelo longa-metragem abandonou o projeto. Desta vez, Shawn Levy abriu mão da direção da adaptação para assumir outra produção: Free Guy, filme de ação e comédia.

De acordo com o Hollywood Reporter (via Eurogamer), o diretor recebeu o sinal positivo do início das gravações pela 20th Century Fox programado em abril de 2019. Consequentemente, o diretor precisou se afastar da liderança do filme sob a responsabilidade da Sony.

A Sony está à procura de um novo comandante. Tom Holland, de Homem-Aranha, ainda está mantido no papel de Nathan Drake jovem.

Em agosto, Levy havia comentado que as gravações do filme Uncharted deveriam começar num futuro próximo.  Na oportunidade, o diretor ressaltou:

Agora temos um bom roteiro e temos nossa estrela, Tom Holland. Agora tudo está sujeito às agendas e a escalações adicionais de elenco. Mas eu diria que agora, parece que tudo está mais próximo de se concretizar.

Com a saída do diretor, o projeto deverá ser adiado novamente. Desde 2009 o longa-metragem foi anunciado e ainda teremos um bom tempo para ver a adaptação nas telas dos cinemas.