Já faz um bom tempo desde que se ouviram notícias sobre o filme de Metal Gear Solid. No entanto, o diretor do longa, Jordan Vogt-Roberts, tratou de atualizar os fãs sobre o andamento da pré-produção. Através de seu Twitter, ele confirmou que um novo rascunho está pronto e “cheio de peculiaridades de Hideo Kojima”.

Vogt-Roberts compartilhou outros detalhes. Ele publicou uma imagem com o script assinado por ele, além de afirmar que a história está cheia de “surrealismo militar”. Um ator também deve ser escalado em breve.

Me desculpem por não lhes atualizar mais regularmente com informações do filme de Metal Gear Solid… mas: terminamos um novo rascunho. Está cheio de peculiaridades de Kojima e surrealismo militar. Estou esperando conhecer um ator muito em breve. Vamos fazer esse filme!

Ainda sobre o ator, ninguém está escalado até o momento, levando a crer que este papel será para o protagonista, Solid Snake. Previamente, Oscar Isaac (Star Wars) expressou desejo de estrelar Metal Gear Solid e recebeu uma resposta animadora de Vogt-Roberts: “A bola está na quadra do Oscar!

Por enquanto, não há data de lançamento prevista para o filme, mas considerando que o rascunho acaba de ser finalizado, tem chão até lá.