Notícias

Filme secreto de Kingdom Hearts 3 já está disponível para download

Square Enix já disponibiliza filme que "mostra o futuro".

por Raphael Batista
Filme secreto de Kingdom Hearts 3 já está disponível para download

A Square Enix divulgou através do Twitter que o filme secreto de Kingdom Hearts 3 está disponível. O conteúdo é obtido através de um download gratuito e apresentará um deslumbre do futuro da franquia, como o diretor ressalta.

No entanto, é importante dizer que somente aqueles que cumpriram certos requisitos é que podem assistir ao filme. Primeiro, é necessário ter concluído a campanha de Kingdom Hearts 3. Em segundo lugar, os jogadores precisam ter coletado uma determinada quantidade dos chamados “Lucky Marks”.

De acordo com o diretor, as Lucky Marks são colecionáveis em Kingdom Hearts 3 obtidos através de fotografias de Sora. São pontos de interesse específicos onde o protagonista faz uma captura. A quantidade de pontos é diferente conforme o nível de dificuldade escolhido.

A QUANTIDADE DE LUCKY MARKS QUE VOCÊ PRECISA FOTOGRAFAR IRÁ DEPENDER DA DIFICULDADE SELECIONADA NO INÍCIO DO JOGO NO MODO FÁCIL, VOCÊ PRECISA FOTOGRAFAR TODAS. NOS MODOS MÉDIO E DIFÍCIL, VOCÊ PODE DEIXAR ALGUMAS PARA TRÁS.


Apesar do terceiro episódio ser carregado de diversos sentimentos, Nomura comentou que KH3 não é o último da série. Justamente através dos epílogos e do filme secreto é que todos os fãs terão uma deslumbre do que acontecerá daqui para frente.

Kingdom Hearts 3 foi lançado dia 29 de janeiro. A análise do Meu PS4 está em produção e logo mais você poderá conferir todas as impressões!