Notícias

Filme de Uncharted chegará ao Brasil no finalzinho de 2020

Filme se passará antes do primeiro jogo da franquia.

por Vinícius Paráboa
Filme de Uncharted chegará ao Brasil no finalzinho de 2020

A saga de Nathan Drake nos cinemas já tem data de estreia confirmada para o Brasil. ASony Pictures confirmou que Uncharted aparecerá nas telonas pela primeira vez no país no dia 31 de dezembro de 2020, literalmente no fim do ano.

Nos Estados Unidos, o filme chegará um pouco antes: 18 de dezembro. Tom Holland, o mesmo ator que vive o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel, será o protagonista carismático de Uncharted.

O filme de Uncharted será uma história totalmente nova

Holland inclusive, interpretará um jovem Nate. Os eventos da adaptação se passarão antes de “Uncharted: Drake’s Fortune”, o primeiro título da série. Mais especificamente, as aventuras vividas pelo protagonista e seu “quase pai”, Victor Sullivan (Sully). Portanto, não espere assistir a flashbacks ou cenas já vistas em qualquer um dos games.

O diretor do filme, Dan Trachtenberg, já declarou que tentaram convencê-lo em fazer uma abordagem mais direta aos jogos. No entanto, ele nunca esteve interessado “pois não desejava copiar”. Ele também usou a mesma justificativa para escalar Holland como o ator principal.

As ideias para levar a franquia dos caçadores de tesouros para as telonas começou há muito tempo, em 2009. O filme acabou confirmado mais tarde, todavia, sofreu diversos atrasos em seu roteiro. Agora, parece que finalmente veremos Nathan Drake na tela do cinema.