Notícias

Final de semana com dobro de XP em Call of Duty: WWII

Momento de upar!

por Raphael Batista
Final de semana com dobro de XP em Call of Duty: WWII

Call of Duty: WWII acabou de receber um update que disponibiliza, a todos os jogadores, o dobro de XP concedida em partidas multijogadores. Em prol da celebração do Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, a Activision está promovendo tal campanha. O período de oferta começa hoje, dia 22 de novembro, e vai até segunda-feira, dia 27.

As novidades não param por aí. A Sledgehammer Games anunciou que o primeiro evento especial de World War II já tem data de lançamento. No dia 8 de dezembro, os jogadores terão acesso ao evento Winter Siege.

Em Winter Siege, todos os jogadores poderão jogar no mapa Carentan (o qual está disponível somente para os donos do Passe de Temporada) que estará com uma roupagem diferenciada. Todo o ambiente estará na estação inverno, com uma roupagem mais sombria.

Além, está previsto também que durante o período do evento, um novo modo pode jogo seja adicionado exclusivamente para celebração.

Vai aproveitar para upar nesta semana de XP em dobro? Deixe seu comentário abaixo.

Volta às raízes

WWII é como uma volta às raízes. Com uma campanha bacana, modos de multijogadores mais conservadores (sem altas tecnologias) e Zombies, o jogo está se saindo bem (salvo pelos problemas expostos).

Em nossa análise, comentamos:

A Activision deu um passo atrás – no sentido de ambientação – para recolocar a série Call of Duty nos trilhos. Deu certo. Call of Duty: WWII é uma competente experiência FPS que conta com que há de melhor na série: confrontos dinâmicos, enredo bacana e um modo Zombies bacana para se divertir com os amigos.