Notícias

“Final escondido” de Shadow of The Tomb Raider foi removido em patch

Segundo declaração, cena foi incluída por engano.

por Tatiane Inês

Parece que, desta vez, um patch ‘day one’ fez mais do que somente corrigir bugs ou acrescentar novas ferramentas e conteúdos em um game. Uma cena pós-créditos de Shadow of The Tomb Raider foi removida através de uma atualização de ‘primeiro dia’.

A cena, supostamente, seria um dos finais do jogo e teria sido incluída de forma errônea, segundo declaração dada pela própria Square-Enix:

Durante o desenvolvimento de Shadow of the Tomb Raider, várias cenas de pós-créditos foram exploradas. Infelizmente, uma das direções consideradas, mas não escolhidas, foi incluída por engano no jogo. O patch day one corrige esse erro, juntamente com muitas outras melhorias. Como sempre, recomendamos que nossos jogadores instalem o patch para aproveitar a experiência completa e mais atualizada.

O “erro” foi descoberto por fãs que começaram a jogar a versão não atualizada do jogo. A informação foi confirmada juntamente à Square pelo site Siliconera.

Se você já atualizou o jogo e deseja ver a cena removida, confira o vídeo abaixo, mas fica o aviso: CUIDADO, SPOILERS:

Shadow of The Tomb Raider foi lançado em 14 de setembro e parece estar patinando em vendas. Uma das explicações para o flop é a proximidade com o lançamento de Marvel’s Spider-Man, que embora seja um exclusivo, conquistou números de vendas bem impressionantes.

Aproveite para conferir nossa análise (sem spoilers) da nova aventura de Lara Croft.