Notícias

Final Fantasy 7 Remake: novo gameplay destaca summons

Cada summon terá características específicas de gameplay

por Ruancarlo Silva
Final Fantasy 7 Remake: novo gameplay destaca summons

O aguardado Final Fantasy 7 Remake ganhou um trailer que destaca os três summons que foram adicionados no remake: Carbuncle, Chocobo Chick e Cactuar. Apesar da fofura, não se engane, os bichos farão uma grande diferença no combate.

O Chocobo Chick tem um poderoso ataque de fogo e poderá ser obtido ao efetuar a pré-venda do jogo. O Carbuncle parece aumentar a velocidade de ataque dos personagens. A summon será obtida ao comprar a versão Digital Deluxe ou a 1st Class Edition.

Por fim, o Cactuar tem dois tipos de ataque. O primeiro onde ele usa os espinhos como uma metralhadora automática, funcionando como um ataque mais direcionado, e o segundo onde lança os espinhos em área, servindo para causar dano em inimigos. A matéria do Cactuar será obtida ao adquirir qualquer tipo de edição Deluxe do game.

Até o momento não foi revelado se as summons poderão ser obtidas no jogo ou apenas comprando edições específicas.

Sobre Final Fantasy 7 Remake

Final Fantasy 7 Remake será lançado no dia 10 de Abril de 2020 no PlayStation 4. O jogo contará com um período de exclusividade de 1 ano no console da Sony. Nesta primeira parte, a história vai abordar os eventos que ocorrem em Midgar.

Um detalhe que preocupa uma parcela dos jogadores é como a história ficará dividida, visto que a editora afirmou que dividiria o jogo em episódios. No entanto, até a presente data a Square Enix não falou mais sobre o assunto.