Notícias

HD chora! Final Fantasy VII Remake deve exigir 100 GB

Informação vazou de uma suposta capa do game.

por Raphael Batista
HD chora! Final Fantasy VII Remake deve exigir 100 GB

Uma suposta imagem de capa do jogo Final Fantasy VII Remake acabou vazando na Internet com informações sobre o tamanho do arquivo. O novo título da Square Enix poderá exigir cerca de 100 GB do armazenamento no PlayStation 4, de acordo com a imagem publicada pelo usuário Nitomatta no Twitter.

A Square Enix já havia confirmado que o game contaria com dois discos e as informações descritas na caixinha também reforçam isso. Ou seja, vai ter muita, muita e muita coisa para ser explorada no game.

https://twitter.com/Nitomatta/status/1229534947288895489

Red Dead Redemption 2 também exigiu mais de 100 GB do armazenamento do PS4 e foram necessários dois discos para a instalação do título. Possivelmente, as empresas vão adotar mais dessa estratégia para os futuros jogos extensos – quem sabe Cyberpunk 2077?!

Embora a imagem pareça ser verdadeira, a Square Enix não se posicionou oficialmente.

Final Fantasy VII Remake chega em abril

Final Fantasy VII Remake chega ao PlayStation 4 no dia 10 de abril de 2020. Apesar de ter sofrido um adiamento de um mês, os fãs estão bem satisfeitos com todo o material apresentado até o momento. Quem comprar o jogo na pré-venda ganhará um tema exclusivo e o Summon Chocobo Chick.