Notícias

Final Fantasy VII Remake terá capa reversível na versão física

Capa poderá ser trocada para versão japonesa.

por Vinícius Paráboa
Final Fantasy VII Remake terá capa reversível na versão física

As versões físicas de Final Fantasy VII Remake terão capas reversíveis. Através do Twitter, a Square Enix anunciou que na América do Norte e Europa, os fãs poderão trocá-las se assim quiserem. Nesses continentes, a imagem oficial é a de Cloud olhando para o Mako Reactor.

Caso a arte não agrade, bastará virá-la e usar a versão japonesa, que é só um fundo preto com o logo do game. Ainda não foi detalhado se os brasileiros serão agraciados com essa novidade.

A imagem com Cloud é uma recriação da capa do jogo original, lançado para PlayStation One em 1997.

Além da novidade, a Square Enix também anunciou que todas pessoas que adquirirem o game em pré-venda receberão o DLC Chocobo Chick Summon Materia.

Aproveitado a onda de informações de Final Fantasy VII Remake, o produtor do jogo, Yoshinori Kitase, falou sobre dois personagens: Aerith e Tifa. A primeira tem uma habilidade chamada “Tempest”, que é descrita por ele como projéteis de cristal que explodem e causam dano em área à longa distância. A última usa artes marciais e pode aumentar sua força com o “Omnistrike”.

Parte 2 de Final Fantasy VII Remake em produção

Tetsuya Nomura, diretor de Final Fantasy VII Remake, já confirmou que trabalha no desenvolvimento da segunda parte do game. O título se passará fora de Midgar, cidade onde acontece a primeira parte do game.

A primeira parte de Final Fantasy VII Remake será lançada em 3 de março de 2020 para PlayStation 4.