Notícias

Final Fantasy VII Remake: Cloud poderá vestir diversas roupas na cena crossdressing

Famoso evento do game terá opção de customização.

por Vinícius Paráboa
Final Fantasy VII Remake: Cloud poderá vestir diversas roupas na cena crossdressing

Uma das cenas mais esperadas pelos fãs em Final Fantasy VII Remake é a que coloca Cloud Strife vestido de mulher (o chamado “crossdressing”). E o estilo do protagonista será uma decisão dos jogadores: haverá diferentes roupas para customizar o personagem nesta parte do game.

Quem revelou isto foi Tetsuya Nomura, diretor do jogo. Em entrevista para a Famitsu, o dev ainda comentou que Aerith e Tifa também possuem várias opções de trajes para o famoso evento. Ele ainda lembra que algumas roupas foram mostradas no último trailer do título.

Nós colocamos vários itens para o eventos crossdressing em Final Fantasy VII Remake, para que Cloud possa vestir diferentes tipos de roupas femininas dependendo das escolhas do jogador. Aerith e Tifa também possuem outras roupas, diferentes das que já mostramos.

No Final Fantasy VII original, antes de se infiltrar na casa de Don Corneo, diversos fatores impactavam na vestimenta usada por Cloud. Falar com NPCs, escolher certos diálogos e minigames mudavam a aparência do protagonista.

Final Fantasy VII Remake foi a gold

O desenvolvimento de Final Fantasy VII Remake está concluído. Segundo Nomura, a aventura de Cloud foi a gold e, com isso, não haverá mais nenhum atraso em sua data de lançamento. Agora, o único processo restante é a fabricação das cópias do jogo.

A história da primeira parte cobrirá apenas os eventos de Midgar. O game completo sairá no dia 10 de abril. Enquanto o RPG não chega, os fãs mais ansiosos podem desfrutar da demo gratuita na PSN. Clique aqui e baixe!