Notícias

Dev diz que Final Fantasy VII Remake “superou suas expectativas”

No que depender do dev, os fãs terão um produto final muito bom.

por Vinícius Paráboa
Dev diz que Final Fantasy VII Remake

Um dos lançamentos mais aguardados de 2020 é Final Fantasy VII Remake. O RPG segue causando ansiedade nos fãs, mas pelo menos para um dev, os gamers terão um produto final ainda melhor que o esperado.

Em entrevista para a Official PlayStation Magazine, o produtor Yoshinori Kitase expressou seu entusiasmo com a estreia da aventura de Cloud Strife e cia. Ele afirmou que a equipe de desenvolvimento é composta por pessoas que estiveram na criação do jogo original (1997) e fãs que cresceram jogando o game.

Kitase também disse se sentir realizado. Isto porque, o remake foi algo que ele sempre quis fazer, e somente nos dias de hoje a tecnologia chegou ao nível ideal para tal coisa ser possível.

Como resultado, o jogo que está para nascer supera mesmo minhas próprias expectativas como uma das vozes que desejou levar essa ideia pra frente. Na verdade, aquele que está mais ansioso para jogar este game no momento, deve ser eu mesmo.

Final Fantasy VII Remake pode ocupar 100 GB de HD

Uma suposta imagem de capa de Final Fantasy VII Remake acabou vazando na Internet com informações sobre o tamanho do arquivo. O novo título da Square Enix poderá exigir cerca de 100 GB do armazenamento no PlayStation 4.

O RPG será lançado no dia 10 de abril de 2020. Quem comprar o jogo na pré-venda ganhará um tema exclusivo e o Summon Chocobo Chick.