Notícias

Final Fantasy VII Remake ganha co-diretor; saiba mais

Líder de desenvolvimento é promovido para co-diretor.

por Raphael Batista
Final Fantasy VII Remake ganha co-diretor; saiba mais

De acordo com a página oficial da Square Enix (via Gematsu), foram realizadas algumas mudanças de cargos nos projetos da empresa. Naoki Hamaguchi, conhecido anteriormente como líder do desenvolvimento de Final Fantasy VII Remake, é agora co-diretor do projeto juntamente com Tetsuya Nomura.

O próprio Nomura havia comparado a importância de Hamaguchi para a direção de FFVII tanto quanto a importância de Tai Yasue, co-diretor de Kingdom Hearts 3. Agora, foi oficializado que Hamaguchi assume também a posição de co-direção do remake.

Além dessa nova alteração, a Square Enix anunciou que a 5ª divisão da empresa, liderada pelo produtor e diretor de Final Fantasy XIV, está trabalhando em um novo para a próxima geração.

Segundo informações concedidas pela companhia, o estágio do desenvolvimento antecipado já foi concluído e, agora, a equipe se organiza para aprofundar-se na produção do ambiente e na criação em larga escala do título.

O novo projeto busca entregar tanto diversão, quando prazer no mundo, bem como surpresas. Se você deseja algo que irá oferecer um desafio no mercado mundial, fique atento para maiores informações.

Apesar das poucas informações sobre Final Fantasy VII Remake, os produtores confirmaram novidades para 2019. Kitase disse que estão comprometidos para alcançar as expectativas dos fãs.