Notícias

Final Fantasy VII Remake ganha imagem e arte conceitual

Universo de Midgar promete ser vasto.

por Raphael Batista
Final Fantasy VII Remake ganha imagem e arte conceitual

A Square Enix tem promovido conteúdos inéditos relacionados a Final Fantasy VII Remake. Na semana passada, o estúdio comparou uma arte conceitual com a imagem in-game do cenário no depósito de trem em Midgar Sector 1. Agora, o estúdio compartilhou outra área importante do game.

No Twitter oficial do jogo, a Estação do Sector 1 foi destacada. Todo o mundo de Midgar é dividido entre regiões interligadas por essa linha de trem subterrânea. A estação é muito bem protegida, como o próprio Cloud pode perceber nos combates.

1

Final Fantasy VII Remake Imagens

Essa é mais uma prova de que a Square Enix promete retratar o grande universo de Final Fantasy VII Remake de maneira muito fiel. A primeira parte do jogo será toda ambientada em Midgar e será lançada em dois discos blu-ray. O game original é muito extenso e é de se esperar o mesmo para a nova produção.

Ainda não há informações sobre a data de lançamento das outras partes, quantidade de discos necessários ou mesmo a forma como isso dará (serão todos por download? será necessário comprar todas partes em separado? Os dois discos iniciais são somente a primeira parte?). Contudo, espera-se que o intervalo entre os lançamentos não seja longo.

Final Fantasy VII Remake é exclusivo

Após rumores sobre a possibilidade do título não ser exclusivo do PlayStation 4, a Square Enix destacou não ter planos para o lançamento do RPG em outras plataformas.

Vale lembrar que o trailer de anúncio do game apontava “jogue primeiro no PlayStation 4”. A frase indicava que o título era um exclusivo temporário da Sony, ainda que nada tenha sido dito sobre outras plataformas na época.

Garantido oficialmente, Final Fantasy VII Remake chega somente ao PS4 em 3 de março de 2020. A Square também cogita lançar o título para o PS5.