Um novo gameplay de Final Fantasy VII Remake foi revelado pelo Gamersyde. O conteúdo foi extraído diretamente da demonstração disponível na Gamescom 2019 e apresenta cenas alternativas do combate contra o boss Scorpion Sentinel. Apesar desta luta já ter sido revelada anteriormente pela Square, é interessante notar como os próprios jogadores reagem ao combate.

É possível conferir nas cenas algumas das habilidades de Cloud e Barret. Enquanto eles realizam os ataques básicos, a barra de ATP cresce continuamente. Os heróis são capazes de ativar poderes especiais pós atingir um certo nível do ATP.

Confira abaixo o gameplay:

Mais de Final Fantasy VII Remake em breve

Novos conteúdos do RPG da Square Enix serão revelados nesta semana. Entre os dias 12 e 15 de setembro, o jogo estará na Tokyo Game Show 2019. A companhia confirmou que os personagens da Shinra serão apresentados e esperamos por novidades de gameplay.

Recentemente, a Square compartilhou uma nova imagem do jogo. A mídia mostra a icônica arte do título original transformada para o relançamento do título. O conteúdo celebra os 22 aninhos do game, uma história jamais esquecida pelos fãs.

Final Fantasy VII Remake foi anunciado durante a E3 2015 e chegará em 3 de março de 2020. Ele será exclusivo do PlayStation 4.