Notícias

Final Fantasy VII Remake: Sephiroth é destaque em novos wallpapers

Wallpapers para o PC e mobile estão disponíveis para download.

por Vinícius Paráboa
Final Fantasy VII Remake: Sephiroth é destaque em novos wallpapers

A Square Enix liberou novos papéis de parede e avatares incríveis de Final Fantasy VII Remake. O icônico vilão Sephiroth foi o alvo das mídias divulgadas. Pelas imagens, o personagem está mais imponente do que nunca.

A empresa compartilhou o conteúdo através do Twitter oficial do game. O lendário agente da SOLDIER é o garoto-propaganda do programa militar da Shinra. Além disso, é o arqui-inimigo de Cloud Strife e jurou destruir todo o mundo.

Final Fantasy VII Remake
Square Enix libera papel de parede de Sephiroth (Foto: Square Enix)

A Square Enix também tratou de agradar aos fãs que querem uma imagem formatada para os dispositivos móveis. A versão para celulares apresentou outro panorama do vilão, detalhando a roupa e feições.

Final Fantasy VII Remake
Sephiroth também em versão para mobile (Foto: Square Enix)

Além dos papéis de parede, quatro avatares de Sephiroth também foram disponibilizados. Confira:

Final Fantasy VII Remake Final Fantasy VII Remake Final Fantasy VII Remake Final Fantasy VII Remake

A Square já lançou outros wallpapers do RPG anteriormente. Modelos para Cloud Strife, Tifa Lockhart, Aerith Gainsborough e Barret Wallace podem ser baixados no site oficial da publisher.

Adiamento não afeta Final Fantasy VII Remake 2

O adiamento de Final Fantasy VII Remake não vai afetar o lançamento da próxima parte do game da Square Enix. O presidente da companhia, Yosuke Matsuda, assegurou que o cronograma dos títulos não foi alterado devido à mudança da estreia do game de março para abril.

A primeira parte será lançada no dia 10 de abril.