A Square Enix estará na Tokyo Game Show 2019 e vai divulgar mais detalhes do universo de Final Fantasy VII Remake. O diretor Tetsuya Nomura concedeu uma entrevista para a Famitsu e revelou que a empresa apresentará os personagens da Shinra Electric Power Company no evento,b que acontece entre os dias 12 e 15 de setembro. Além disso, um modelo real da Buster Sword de Cloud estará em exibição na feira.

A Shinra é considerada a principal antagonista da história de Final Fantasy VII. É uma corporação multinacional que produz energia através dos reatores Mako. A sua influência é tão grande que afeta esferas da sociedade, infra-estrutura e política. A empresa atua em áreas da engenharia genética, exploração espacial e projetos militares, como o grupo de super-humanos SOLDIER.

O esquadrão militar que a Shinra Inc. tem domínio é composto por pessoas com super-habilidades, como força, velocidade e agilidade. A SOLDIER é convocada para situações emergentes que exigem grande uso da força. Um dos principais membros deste grupo é o vilão Sephiroth, responsável por momentos inesquecíveis dentro do jogo.

Nomura não detalhou se os personagens que vão ganhar destaque na TGS 2019 são os soldados da SOLDIER ou especificamente os membros da Shinra, como o presidente ou Rufus. Vamos ter que esperar pelo evento.

Final Fantasy VII Remake na Gamescom 2019

O jogo da Square Enix esteve na feira da Alemanha e ganhou detalhes – e  outros foram vazados – da demonstração jogável. Os jogadores conferiram missões inéditas, uma Midgar viva e habilidades especiais no game. Além disso, algumas mecânicas do gameplay foram especificadas.

Final Fantasy VII Remake foi anunciado durante a E3 2015 e chegará em 3 de março de 2020. Ele será exclusivo do PlayStation 4.