Notícias

Final Fantasy VII Remake: Square Enix revela novas imagens conceituais

Novidades frescas de Final Fantasy VII Remake para todos!

por Hugo Bastos
Final Fantasy VII Remake: Square Enix revela novas imagens conceituais

Entre os dias 22 e 28 de janeiro ocorre em Roppongi Hills, Tokyo, o evento “Farewell Stories”, dedicado a comemorar o 30º aniversário da saga. Aproveitando a oportunidade, a desenvolvedora Square Enix revelou novíssimas artes conceituais de Final Fantasy VII Remake, aguardada nova re-entrada da franquia, baseada no jogo original.

Adicionalmente, foram revelados ainda novos trechos de diálogos do jogo, mostrados em panfletos a jornalistas convidados. Estes tiveram a oportunidade de conferir a exposição, antes de esta ser aberta ao público. As (belíssimas) imagens podem ser conferidas abaixo, cortesia do usuário do Twitter Junshen.

Mais de Final Fantasy VII

Esta não foi a primeira informação sobre o remake divulgada de uma forma diferenciada. Ano passado foi anunciado o lançamento do jogo Mobius Final Fantasy para PCs. Durante o anúncio, a desenvolvedora confirmou que haverá um crossover entre este e o vindouro “novo” título da série.

Mais ainda, foi revelada também a imagem do Reator Mako que estará presente no jogo. O Projetista-Chefe do jogo, Naoki Hamaguchi, declarou que, embora o desenvolvimento de uma versão para PlayStation 4 tenda a demorar um pouco mais, estava satisfeito por poder mostrar certos aspectos do jogo por meio desse novo título free-to-play.

Final Fantasy VII Remake tem previsão de lançamento ainda por definir. Aproveite para conferir também: