Notícias

Final Fantasy VII Remake: Square não sabe quantas partes o game terá

Desenvolvedora ainda estaria decidindo o que seria incluído na segunda parte do game.

por Bruna Mattos
Final Fantasy VII Remake: Square não sabe quantas partes o game terá

A Square Enix fez uma apresentação incrível de Final Fantasy VII Remake durante a E3 2019 com um novo trailer e gameplay tático. A desenvolvedora japonesa reforçou que a extensa história do game será dividida em episódios, mas não anunciou quantas partes seriam.

O jornalista Jason Schreier, do Kotaku, perguntou a Yoshinori Kitase em quantas partes a Square Enxi pretendia dividir o jogo. O produtor afirmou que ainda não sabia responder à pergunta. A desenvolvedora ainda não teria decidido isso, ao contrário do que havia anunciado anteriormente. Segundo o site Twinfinite, a Square ainda estaria planejando o que incluir na segunda parte do jogo.

Final Fantasy VII é originalmente um jogo extenso e era de se esperar o mesmo de seu remake. No entanto, parece que a escala vai ser ainda maior no futuro lançamento. A Square promete entregar o título em múltiplas partes, sendo que cada uma corresponde à experiência de um jogo completo.

A primeira delas, anunciada durante a E3 2019, cobre apenas o trecho na cidade de Midgar, e será lançada em dois discos blu-ray. O último jogo a fazer isso foi Red Dead Redepmtion 2, garantindo várias horas de gameplay em um grande mundo aberto.

Vale lembrar que a Square já havia anunciado que incluiria conteúdo de múltiplos jogos ligados à Final Fantasy VII, como Before The Crisis, Crisis Core, Advent Children e Dirge of Cerberus.

A primeira parte de Final Fantasy VII Remake chega em 3 de março de 2020.