A novela sobre a exclusividade de Final Fantasy VII Remake parece ter recebido mais um capítulo nesta noite. Uma art box, compartilhada no Twitter Wario64 (via GameSpot), revela um selo de exclusividade temporária até 3 de março de 2021.

Ainda que possa ser uma bela montagem, a ilustração conta com vários elementos reais do brand usado pela divisão PlayStation. Além disso, o usuário Wario64 é conhecido por ter muitas informações privilegiadas da indústria.

Veja:

Final Fantasy VII Remake

Até o momento, a Square Enix não fez qualquer pronunciamento oficial sobre o caso. Em julho de 2019, a companhia divulgou um comunicado onde explicava que o lançamento do jogo aconteceria somente para PlayStation 4 e “não havia planos para outras plataformas”, algo que parece ter mudado ou o título deve chegar só ao Xbox Scarlett, deixando o Xbox One de lado.

Parte 2 de Final Fantasy VII Remake em produção

Enquanto a primeira parte de Final Fantasy VII Remake já tem data de estreia marcada para 3 de março de 2020, Tetsuya Nomura, o diretor de Final Fantasy VII Remake, já confirmou o desenvolvimento da segunda parte do game. O título se passará fora de Midgar, cidade onde acontece a primeira parte do game e ainda não tem data.