A Square Enix compartilhou um bonito wallpaper de Final Fantasy VII Remake. O foco do conteúdo é em Cloud Strife, um dos personagens mais icônicos de toda saga Final Fantasy.

Veja:

Final Fantasy VII Remake: Square disponibiliza lindo wallpaper 1

A Square Enix também tratou de agradar aos fãs que querem uma imagem formatada para os dispositivos móveis. A versão para celulares mostra outra visão do herói, detalhando sua roupa e feições.

Final Fantasy VII Remake: Square disponibiliza lindo wallpaper 2

Por enquanto, a Square Enix não anunciou se vai disponibilizar novas imagens de outros heróis que fazem parte de Final Fantasy VII Remake. Os fãs esperam personalizar o computador ou celulares com os mais personagens como: Aerith, Tifa, Barret e os demais.

Parte 2 de Final Fantasy VII Remake em produção

Tetsuya Nomura, diretor de Final Fantasy VII Remake, já confirmou que trabalha no desenvolvimento da segunda parte do game. O título se passará fora de Midgar, cidade onde acontece a primeira parte do game.

Para animar os fãs que estão empolgados, nós comparamos os visuais originais dos personagens do game original com a nova versão do título. São mudanças bem drásticas. Confira clicando AQUI.

A primeira parte de Final Fantasy VII Remake será lançada em 3 de março de 2020 para PlayStation 4. O game já está disponível na PS Store como pré-venda por R$ 249,90.