Notícias

Final Fantasy VIII Remastered contará com novos recursos no PS4

Jogo contará com diversos recursos, como Modo Deus e velocidade triplicada.

por Hugo Bastos
Final Fantasy VIII Remastered contará com novos recursos no PS4

Como aconteceu a outros jogos, Final Fantasy VIII Remastered chegará ao console da Sony com novos recursos de gameplay. O Produtor, Yoshinori Kitase, destacou em entrevista recente ao site Ryokutya 2089, noticiada pelo DualSHOCKERS, que estas novas adições visam “modernizar” o título.

O jogador poderá escolher um gameplay com velocidade triplicada, aprimoramentos nas batalhas e encontros aleatórios inexistentes. Os ditos aprimoramentos englobam as barras de HP e ataque sempre no máximo e movimentos especiais – como Renzokuken de Squall e Blue Magic de Quistis – sempre disponíveis. Algo como um Modo Deus.

Algumas outras modificações também foram anunciadas, apesar de, no momento, estarem restritas apenas à versão da Steam. Os jogadores poderão começar com Gil (a moeda corrente do jogo) e níveis máximos para personagens e GFs, desbloquear todas as habilidades, todas as cartas de Triple Triad, entre muitas outras opções.

Não foi dito se tais mecânicas chegarão ao PlayStation 4. Vale lembrar que mecânicas similares foram implementadas na remasterização de Final Fantasy VII, onde era possível ter tudo disponível já de início. Final Fantasy VIII Remastered chega ao PlayStation 4 ainda este ano.