Notícias

Final Fantasy XII: The Zodiac Age já vendeu mais de 1 milhão de cópias!

E quem ganha o presente é você!

por Renan Klopper
Final Fantasy XII: The Zodiac Age já vendeu mais de 1 milhão de cópias!

Hoje (25) a Square Enix anunciou, através de um comunicado de imprensa, que Final Fantasy XII: The Zodiac Age já vendeu mais de 1 milhão de cópias no PlayStation 4.

A companhia deixou claro que este número conta tanto com as cópias físicas quanto com as digitais na PlayStation Store, o que não mancha de forma alguma o pronto sucesso da remasterização.

Como forma de comemoração, a empresa japonesa publicou uma bonita ilustração feita pelo diretor Isamu Kamikokuryo juntamente com uma versão remasterizada do trailer cinemático do jogo. O vídeo, que já era belo, ficou ainda mais bonito na nova versão.

Apreciem toda a beleza de Final Fantasy XII: The Zodiac Age:

Em pleno ano de aniversário da franquia Final Fantasy, que completa 30 anos desde seu primeiro jogo, a Square Enix parece estar acertando em todas as medidas e “presentes” para os fãs da série.

Aposta que deu certo

Final Fantasy XII: The Zodiac Age, a remasterização do clássico lançado originalmente para PlayStation 2, foi lançado em julho de 2017 e acabou sendo muito bem recebido e criticado, inclusive na nossa análise que pode ser lida através do link abaixo:

Além de ter sido uma grata surpresa na época de seu lançamento, chegando a elevar o jogo até a um dos preferidos de muitos fãs da franquia Final Fantasy, a remasterização também foi muito bem aceita e a Square Enix continua colhendo frutos.

O jogo continua disponível tanto na PlayStation Store quanto em edições físicas em todo o mundo.

Confira abaixo a linda ilustração feita pelo diretor Isamu Kamikokuryo como forma de comemoração pelo alcance da marca de 1 milhão de cópias vendidas pelo título da Square Enix:

1